Minicurso Atendimento ao Cliente no Digital
Image
Image
Image

30 MINUTOS DE AULA

Image

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso de Dados.

Image
Image

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE MATERIAL

Image

Estratégia de comunicação

Image

Abordagem para cada plataforma

Image

Construção de relacionamento

Image

Automatização do atendimento

Image

Construção de reputação

Image

Medição de resultados

Image

Elevando o atendimento digital a um novo patamar!

Quer se destacar no mundo virtual e proporcionar experiências incríveis aos seus clientes?

Prepare-se para dominar as técnicas mais eficazes de atendimento ao cliente no ambiente digital. Aprenda a construir conexões genuínas, resolver problemas com agilidade e encantar os seus clientes em cada interação.

Não perca tempo! Inscreva-se agora gratuitamente e transforme a maneira como você se relaciona com seus clientes.

Vamos juntos elevar o seu atendimento ao próximo nível!

Quem é Paula Petrucio?

Sócia do Instituto Brasileiro de Presença Digital, conduz treinamentos em estratégia, marketing e vendas. Possuiu uma franquia no segmento de cosméticos, contando com um time de mais de 200 vendedores e sendo treinadora oficial da rede.

Ministrou formações em Coaching e Vendas, potencializando o resultado de gestores e seus times. Conduz workshops, oficinas e palestras para grandes empresas e  projetos em todo o Brasil, como a Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro, Inova Digital, que aconteceu em Brasília, Delas no Piauí e Empreenda como uma Mulher no Amazonas, em parceria com a Coca-Cola.

Como consultora, age desde a estruturação da estratégia até o acompanhamento da execução em empresas como Grupo Alento e a rede Walter’s Coiffeur. Administradora com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, se formou com grandes nomes como Aaron Ross, Grand Cardone, Tony Robbins, T. Harv Eker e outros.

Image
Image
Aprenda as melhores práticas para
encantar clientes no mundo digital! 
Aprenda as melhores práticas para encantar clientes no mundo digital! 
Cuidamos dos seus dados pessoais de forma segura e transparente.
Caso queira saber mais, acesse o nosso portal:https://www.sebrae.com.br/lgpd
Logo do Sebrae

WhatsApp e Telegram: (21) 96576-7825
Horário de atendimento: 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h
E-mail: falesebraerio@rj.sebrae.com.br

Ouvidoria: Site | E-mail: rj-ouvidoria@rj.sebrae.com.br
CNPJ: 29.737.103/0001-10

Conecte-se ao Sebrae Rio