Minicurso Customer Experience

Veja mais Infoprodutos

Minicurso: Sucesso na Experiência do Cliente

Crie experiências encantadoras, fidelize seus clientes e torne o seu negócio único.

Faça sua inscrição!


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso de Dados.

Acesse a qualquer hora e em qualquer lugar

Com o minicurso você vai aprender a:
Image
Surpreender seu cliente sem gastar 1 real
Image
Implementar uma cultura centrada no cliente
Image
Fidelizar clientes e criar experiências únicas
Image
Colocar em prática uma jornada do cliente

Aprenda de uma vez por todas aatrairencantarfidelizare levar seu negócio ao topo!

Já ouviu falar em Jornada do Cliente?

Preste bastante atenção nesse termo, pois ele precisa ser o mantra da sua empresa. Nenhum negócio vai muito longe se não colocar o cliente no centro de todas as decisões. E tudo começa com uma cultura empresarial focada em ações que ofereçam aos clientes experiências únicas e satisfatórias.

O Sebrae também coloca você, que é nosso cliente, no centro do universo. Por isso temos um presente especial!

Neste minicurso gratuito, você terá acesso a 9 vídeo aulas sobre os principais conceitos de Customer Experience, com dicas para utilizar a criatividade a favor do seu negócio. E o melhor, você não precisa gastar muito para inovar!
Image

Tá esperando o quê?

Acesse gratuitamente os conteúdos exclusivos sobre Customer Experience e veja como se destacar no mercado e atrair novos clientes para o seu negócio
Cuidamos dos seus dados pessoais de forma segura e transparente.
Caso queira saber mais, acesse o nosso portal:https://www.sebrae.com.br/lgpd
Logo do Sebrae

WhatsApp e Telegram: (21) 96576-7825
Horário de atendimento: 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h
E-mail: falesebraerio@rj.sebrae.com.br

Ouvidoria: Site | E-mail: rj-ouvidoria@rj.sebrae.com.br
CNPJ: 29.737.103/0001-10

Conecte-se ao Sebrae Rio