Minicurso: Sucesso na Experiência do Cliente
Crie experiências encantadoras, fidelize seus clientes e torne o seu negócio único.
Faça sua inscrição!
Acesse a qualquer hora e em qualquer lugar
Com o minicurso você vai aprender a:
Surpreender seu cliente sem gastar 1 real
Implementar uma cultura centrada no cliente
Fidelizar clientes e criar experiências únicas
Colocar em prática uma jornada do cliente
Aprenda de uma vez por todas aatrairencantarfidelizare levar seu negócio ao topo!
Já ouviu falar em Jornada do Cliente?
Preste bastante atenção nesse termo, pois ele precisa ser o mantra da sua empresa. Nenhum negócio vai muito longe se não colocar o cliente no centro de todas as decisões. E tudo começa com uma cultura empresarial focada em ações que ofereçam aos clientes experiências únicas e satisfatórias.
O Sebrae também coloca você, que é nosso cliente, no centro do universo. Por isso temos um presente especial!
Neste minicurso gratuito, você terá acesso a 9 vídeo aulas sobre os principais conceitos de Customer Experience, com dicas para utilizar a criatividade a favor do seu negócio. E o melhor, você não precisa gastar muito para inovar!
Preste bastante atenção nesse termo, pois ele precisa ser o mantra da sua empresa. Nenhum negócio vai muito longe se não colocar o cliente no centro de todas as decisões. E tudo começa com uma cultura empresarial focada em ações que ofereçam aos clientes experiências únicas e satisfatórias.
O Sebrae também coloca você, que é nosso cliente, no centro do universo. Por isso temos um presente especial!
Neste minicurso gratuito, você terá acesso a 9 vídeo aulas sobre os principais conceitos de Customer Experience, com dicas para utilizar a criatividade a favor do seu negócio. E o melhor, você não precisa gastar muito para inovar!
Tá esperando o quê?
Acesse gratuitamente os conteúdos exclusivos sobre Customer Experience e veja como se destacar no mercado e atrair novos clientes para o seu negócio
Cuidamos dos seus dados pessoais de forma segura e transparente.
Caso queira saber mais, acesse o nosso portal:https://www.sebrae.com.br/lgpd
Caso queira saber mais, acesse o nosso portal:https://www.sebrae.com.br/lgpd
Telefone: 0800 570 0800
WhatsApp e Telegram: (21) 96576-7825
Horário de atendimento: 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h.
Ouvidoria: Site | E-mail: rj-ouvidoria@rj.sebrae.com.br
CNPJ: 29.737.103/0001-10